Porquê?!

Ando com a panca de fazer um piercing no sobrolho já à alguns meses... primeiro pensei que se dissesse aos meus pais eles iam dar um sermão... depois repensei e disse. Disse que o quero fazer porque gosto de ver, pela curiosidade, e porque não quero um piercing gigante, quero uma coisita simples...
Ao contrário do esperado o pai e a mãe disseram que apesar de não gostarem, se eu quisesse fazer era comigo. BOA!!!!

A seguir o melhor era começar a preparar os avós, para não terem assim uma valente surpresa. A primeira e única reação foi :" Livra-te, nem penses, era o que mais faltava..." e sei lá mais quantas coisas, que simplificadamente queriam dizer que era o maior desgosto que lhes dava. Ok, eu até entendo...
Mas o que não entendo é porque é que um pirralho da familia mete um brinco na orelha e o que dizem é: "Até fica engraçado!". Mas afinal quem é a neta? Quem é que merece mais? Fogo, é que se eu me portasse mal... mas não!
Desisto de entender porque é que as coisas ficam sempre melhores aos outros que a mim... sinceramente... grrrrrr

0 comentários:

Enviar um comentário