Nem tudo o que parece é...




Podia dizer que estas fotografias são lindissimas, que é fantastica a neve e que torna tudo mais bonito...Eu também o diria, mas....
Nem tudo o que parece é...
Pois bem, ontem à noite, quando regressava a Covilhã de mais um fim de semana ( brutal, por sinal xD ), deparei-me com a cidade completamente branca, ainda mais branca do que mostram as imagens. E transformou-me uma simples viagem num transtorno... è o comboio que se atrasa, é o comboio que para vezes de mais, é o chão tão cheio de neve que mal deixa andar e coisas do genero...
Estaria eu a pensar que esse não seria esse o problema, ou não fosse existirem apenas 2, sim 2, táxis de serviço para toda uma população estudantil que chegava. Foi mais de uma hora e meia a espera do maldito taxi... HORA E MEIA!!!! Deu para congelar os pés e o nariz e apanhar uma valente constipação...
Por isso, a neve é muito bonita sim senhor, mas com moderação, de preferencia longe da cidade onde vivemos...
Para a proximo nevão que eu esteja em casa sff.
P.S. A unica coisa boa foi hoje não haver aulinhas =D...)



Category: 5 comentários

5 comentários:

Neka disse...

Pois... bem te entendo!

Cura lá essa constipação, que daqui a 15 dias cá te esperamos para mais um fim de semana brutal!

Bruno disse...

Pode causar algum transtorno, mas que é bonito é...

Bruno disse...

Para quem gosta do Blogue do Rafeiro, lamento informar que ele colocou um post onde se despede por falta de tempo.
Entendo pois ele escrevia todas as semanas e isso ocupa algum tempo.
Como ele bloqueou os posts no blogue dele, criei um post de agradecimento e despedida para ele saber que tem o apoio dos leitores.

Peço desculpa estar a usar este espaço para passar esta informação.
Obrigado.

Rafaela Borga disse...

Txiiii... é ao ler isto que ainda me arrependo menos em ter vindo embora da Covilhã!

Cuida la essa constipação, dizem que ponche quentinho i depois enfiares-te na cama é remédio santo... ;)

beijinhu*

Ana disse...

Eu avisei ;)

Enviar um comentário