Com o tempo, e com a maturidade que se vai ganhando vamos cada vez mais seleccionando as pessoas que queremos perto de nós e as que quanto mais longe de nós melhor. Depois há momentos em que parece que toda essa aprendizagem se varreu, foi embora, não está a funcionar! Ás Vezes dou por mim a pensar em pessoas que nem merecem a pena, que devia ignorar pura e simplesmente.

Felizmente ainda tenho sempre alguém que me diz "Esquece, não vale a pena", "Deixa isso em 2009", e por mais que algumas vezes ainda tropecemos nos erro, vamos ficando cada vez mais imunes a essas coisas!

Isto tudo só para dizer que mesmo que não concordem com o que um amigo vos diz, pensem sempre no assunto, nem que seja por um bocadinho.



Eu tenho amigos que me ajudam a por a cabeça no lugar! E tu? ;)







...em jeito de agradecimento a estes tais amigos ;)...
Category: 2 comentários

2 comentários:

Neka disse...

Eu também!

Kitty disse...

Pois eu ca nao posso dizer o mesmo...
Com o passar do tempo perdi muitos desses amigos...
Beijinhos.
Obrigada pela tua presença no meu blog.
Kitty

Enviar um comentário