Barba de três dias...

No meio de tanta coisa que tenho para fazer ainda tive tempo para reparar em certo aspecto, que nunca me fascinou... mas agora... ;)

A verdade é que odeio ver a "barba mal semeada" a certos projectos de homem, e odeio aqueles bigodes medonhos que andam para aí... mas parece que os meus amigos, ou uma parte deles, decidiu começar a usar a tal barba de 3 dias... e tenho a dizer que até me tem parecido bem...

Como costumo dizer... "É só saudinha" =P

Ficam com um charme especial, deixam de ter aquele ar de putos imaturos (até abrirem a boca xD)...

Epá tenho a dizer que gostei... portanto qualquer um que ande praí a tentar derreter o meu coração (ahah...) pode deixar essa tal barba, que eu começo seriamente a gostar ;)
Category: 3 comentários

3 comentários:

Neka disse...

E eu sei quem é que fica bem assim :P

E fui eu que vi primeiro... lol! Mas não quero... infelizmente! Ficava mais bem servida do que com certos projectos de gente

Nuno disse...

Epá... Os gajos até podem ficar bonitos e mais não sei quê, mas... Quando beijam não pica? Eu acho que sim! E também acho que isso não é bom. Mas a mim não me importa, que não ando para aí a beijar homens. =)

Beijitos,
Nuno.

Cláudia Mendes disse...

sim Nuno, pica um bocadinho... mas o pessoal habitua-se :)

Enviar um comentário