Onde ficou o fim-de-semana?!

Hoje é domingo e eu sinto-me cansada, com a cabeça as voltas, cheia de pensamentos e estudo!
Se me perguntarem o que me vai na alma?! Olhem Cálculo, Álgebra, Biologia Celular e Molecular... e depois saudades...Saudades dos meus pequenitos - os manos, dos pais e dos amigos. Um fim-de-semana sem esta gente já não é fim-de-semana.
E depois disto, o pior mesmo é que nem sei bem quando vou para casa.
E no final deste fim de semana o que me vai esperar é um fim-de-semana cheio de frequencias e trabalhos e testes e coisas parecidas.
Já agora, espero não perder o desejo de ir dar uma volta nos dias do Carnaval a ver se descanso. Só não sei ainda para onde ir... e com quem ir!

Vou voltar aos livros... snif snif :'(
Category: 2 comentários

2 comentários:

Rosie disse...

:/ bem, bons estudos!

Rafaela Borga disse...

:S sei bem o q eh isso, mas com a pequena diferença que tu tas longe... :(

boa sorte com isso! :)

Enviar um comentário