Fim de Semana Inesquecivel!!!!

Foi este fim de semana que a BF subiu ao palco, numa grandiosa sala de espectaculos - nada mais nada menos que a Casa da Música!
Ainda nem estou bem em mim de tantas sensações que se proporcionaram neste fim de semana.
Foi a primeira vez que me juntei a toda esta gente, e tenho a dizer que só me arrependo de não ter ido mais cedo. Durante sexta, sabado e domingo conheci montes de gente, divertime imenso, e fiz o que mais gostava: música, música e mais música!
Esqueci as noites mal dormidas, a molha que apanhei e o cansaço c que cheguei no domingo!
Agora só penso na proxima vez que desejava que fosse já amanha!
Gostava de conseguir exprimir correctamente todas as emoçoes, mas não consigo, não vão entender por palavras... só mesmo experimentando!

Agradeço a todos os que comigo partilharam esta experiencia unica e memorável.
Para a ´próxima EU VOU, e tu?! ;)
Category: 3 comentários

3 comentários:

Ricardo Silva disse...

eu tb vou ;)

Neka disse...

Ainda bem que te desafiei para uma coisa da qual acabaste por gostar:)

Eu também vou continuar a ir... SEMPRE... e para mim o fim de semana também foi inesquecível!

Nuno disse...

Adorei a minha primeira vez (na Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa). Estou já ansioso pelo próximo concerto. Adorei conhecer o pessoal, tocar com verdadeiros músicos filarmónicos. Foi um fim-de-semana inesquecível, mesmo.

Beijitos,
Nuno.

Enviar um comentário