Compras de Natal...

Aproveitei os primeiros dias de férias de Natal para comprar as prendas que me faltavam... (verdade seja dita era mais de metade...).
Comprei as prendas para a família, para os amigos mais chegados... foi verdade que me deu um trabalhão escolher algumas delas... mas depois de ter feito todas as compras fiquei a achar que me faltava alguém...
Não era normal esquecer-me, até porque vou fazendo a lista das pessoas e das prendas que serão uma boa hipotese pra oferecer...
Esta noite até que me custou a adormecer, de tanto pensar no assunto. Mas percebi o que me faltava... falta-me a prenda pra um amigo (talvez mais que amigo, ou talvez menos... sei lá). Ele está longe, mas essa não é a justificação para me ter esquecido.Achava que era a primeira pessoa de quem me lembraria, e no entanto esqueci-me.
Resta-me saber se me esqueci porque não o vejo frequentemente ou se por me esquecer demasiadas vezes da sua existencia...
Category: 1 comentários

1 comentários:

Neka disse...

Pois acho que fazes muito bem em mostrares que te lembras desse amigo (algo mais ou algo menos - mas nunca algo "mais ou menos" :P)

Bjinhos!

Enviar um comentário