Boas Noticias!

Afinal as boas noticias também chegam, e a minha está ai!

Finalmente vejo algumas horas de estudo recompensadas =D

Uma boa nota dá-me animo para mais um longo fim de semana de estudo e reboliço.

Já estou de fim de semana, mas ainda cheia de sono(para variar). Agora só desejo por-me no comboio e voltar a casa! Recarregar baterias para mais uma complicada semana!

A parte boa é que no próximo fim de semana vou ate ao Porto!

Pois é, vou fazer nada mais nada menos do que um estagio, que vai culminar com um concerto na Casa da Música! E nesse fim de semana digo adeus aos livros, e vou dedicar-me à música, aos amigos e a conhecer pessoas, que é tão bom! xD

Podia pensar que vou chegar ainda mais cansada, mas eu quero mesmo é distrair e divertir-me (acho que mereço um bocadinho). Estão a ver, se não fosse a música ia passar o fim de semana em casa a olhar para as paredes....=D


Por isso, estão todos convidados a assistir ao Concerto da Banda Forum na Casa da Música dia 29 de Novembro pelas 16.00H. E vou lá estar, e tu? x)


=D
P.S. A imagem é a mais adequada para o meu estado hoje!
Category: 3 comentários

3 comentários:

Neka disse...

Muitos Parabéns!!

E EU TAMBÉM VOU!!

Vai ser um fim de semana para mais tarde recordar :)

Lia disse...

eu n vou...mas até gostava de ir...

Miss Complicações disse...

O estudo compensa QUASE sempre ;)
Sem duvida que não há melhor coisa que conhecer pessoas.

Beijinhos e vou dar ua voltinha aqui pelo teu espaço.

Enviar um comentário