Balanço...


O ano de 2009 está prestes a acabar, e como é normal, fazemos sempre um balanço do ano que está a terminar...

O meu balanço este ano ficou para tarde, deixei mesmo para o último dia. Então o que se passou durante 2009:



  • Mudei de vida e de cidade;


  • Ganhei novos amigos, que me proporcionaram momentos excelentes;


  • Perdi velhos amigos...


  • Mantive tantos amigos, e para eles um grandissimo obrigado por conseguirem continuar a aguentar-me =)


  • A família, que tem tido a paciencia de me aturar...

Um miminho especial para aqueles de quem longe ou perto nunca me esqueço: a Andreia, o Sérgio, a Rafaela, o Tojo e restante grupinho, a Pulguinha, a madrinha Joana, etc...pra voces só vos desejo o melhor de tudo... qualquer coisa, a 300km ou a 2, estou sempre aqui...


A todos os outros, entre eles os(as) meus (minhas) Covilhanenses muito obrigado, por tornarem a distancia bem mais facil...


Nem tudo são rosas, e por vezes somos inundados por momentos menos bons, que nos deixam de lagrima no canto do olho... Estou a pensar deixa-los em 2009, no momento em que comer as 12 passas, e vou seguir em frente...Mereço mais... muito mais =D


Porque os momentos bons do ano superam os maus... ;)



Feliz 2010!!!



Beijocas...


Category: 1 comentários

1 comentários:

Neka disse...

Pois... não foi logo a meia-noite... mas se hoje continuares a querer deixar esses problemas atrás das costas e seguir com a tua vida... estou aqui para ti! Vamos ajudar-nos mutuamente... porque eu também quero deixar o meu problema em 2009...

Amiga, quando vamos juntas à luta, somos capazes de tudo! Acho que já foi mais que provado!

Beijinho
e que 2010 te traga tudo quanto sonhas

Enviar um comentário