Jantar de Natal OPT...


Estava aqui de volta dos livros de química, quando me lembrei que ainda não tinha postado aqui o meu jantar de natal.

Ontem foi o Grande Jantar de Natal de Optometria, e foi mesmo em grande... ai que grandes risotas e gargalhadas se juntaram naquele restaurante.

É tão bom juntar ali tanta gente que faz parte do melhor curso da UBI ( no mínimo...) e fazer uma enorme festa =).

Depois de tanta comida e muuuuuito alcool claro, já andavamos todos mais que felizes e alcoolizados, e dei por mim a pensar que mesmo que quisesse agora vir embora, desistir de tudo e começar tudo em outro lugar não ia conseguir. Encontrei ali pessoas importantes e fundamentais, e por mais que as quisesse deixar já não ia conseguir! Veio a lágrima ao olho, e isso deixou-me muito feliz.

Ia esquecer-me da parte mais importante: a troca de prendas. Imaginem só o que me calhou... nada mais nada menos que...

Escusado será dizer que q garrafa não durou dez minutos.

São estes e muitos outros momentos e situações vividas que me fazem ter OPT aqui... <3

Category: 1 comentários

1 comentários:

Neka disse...

Ainda bem que estás feliz! Que te sentes no sítio certo. É tão bom quando isso acontece...

Enviar um comentário