À uns dias disseram-me que tenho um feitio da merda! Literalmente!

E sabem porque? Porque não tenho pachora pa lamentações imensas e comentarios do género : " A minha vida é um desastre. Tomaria eu ter a tua vida... etc". Olhem muito obrigado!

Se não compreendo os problemas dos outros? Compreendo, em doses q.b. Uma coisa é ouvir, dar o apoio necessário e fazer tudo o que está ao meu alcance para ajudar.
Outra é passar o dia a ouvir que tão mal, que a vida é uma merda, que tenho problemas, etc.
A vida de qualquer um nunca é facil, mas a verdadeira essencia é saber encarrar o touro "pelos cornos". Eu também tenho problemas, duvidas, dias em que só me apetecia fechar no quarto, apagar a luz e dormir durante uns dias. E não é por isso que me vêem sempre a chorar, a fungar. Mais vale resolver os problemas com um sorriso nos lábios, e lamentar só o necessario e fundamental!( eu nunca vi os problemas resolverem-se só porque deixo cair umas lagrimas...).
Pronto, eu não tenho um feitio da merda, mas também não tenho paciencia para exageros... e por isso é que já ando farta de coisinhas assim...
Category: 0 comentários

0 comentários:

Enviar um comentário