A Neka decidiu dar-me este selo. E o motivo da escolha foi o melhor :" Porque sim!"

Questão 1: Tens medo de quê?De perder as pessoas mais importantes da minha vida. Sem elas não era a mesma coisa.
*Questão 2: Tens algum guilty pleasure? Doces... todos os dias tenho de comer qualquer coisinha doce, nem que seja um rebuçado.
*Questão 3: Farias alguma loucura por amor/amizade?Faria, se foi por uma amizade ou um amor a loucura vale a pena. Até porque a vida sem loucuras não era a mesma coisa.
*Questão 4: Qual o teu maior sonho? Ser feliz! Acho que é o mais importante.
*Questão 5: Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo?Depende. Se for tristeza o colinho, agora se tiver mesmo zangada é melhor ficar sozinha, não vá fazer nenhum disparate.
*Questão 6: Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a escolha abstracta?Extrovertida! Uma das qualidades que mais aprecio.
*Questão 7: Sentes-te bem na vida, ou há insatisfação além do desejável?Há sempre insatisfação de conseguir mais e melhor! Por mais que consiga alcançar é sempre bom ter objectivos para ir mais além.
*Questão 8: Consideras-te mais crítico ou ponderado? Crítico. E as vezes de forma muito pouco ponderada.
*Questão 9: Julgas-te impulsivo, de fazer filmes, paciente...? Define-te, de uma forma geral. Impulsiva, bastante impulsiva. Quero dizer sempre tudo na hora, fazer tudo na hora. Se bem que já começo a pensar 2 vezes. :)
*Questão 10: Consegues desejar mal a alguém e, normalmente, concretizar? Não sou de desejar mal a ninguém, mesmo a serio.
*Questão 11: Conténs-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)?Depende do momento, da companhia e do estado de espirito. Acho que não sou pouco nem muito contida.
*Questão 12: Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia.Orgulho. SOu tão orgulhosa...
*Questão 13: Casamentos homossexuais e direito à adopção?Em relação ao casamento, sou a favor que tenho os mesmos direitos legais que os heterossexuais. Relativamente à adopção, depende de muitos parametros, que variam de pessoa para pessoa.
*Questão 14: O que te faz continuar o blogue?É tão bom ter aqui um cantinho para escrever o que nos apetecer, e ter sempre alguém que não nos conhece muito bem, mas que tem sempre as palavras certeiras pra nos dizer.
*Questão 15: O número de visitas e comentários influencia o teu blogue?É um incentivo a continuar, claro!
*Questão 17: Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?Talvez, que sabe um dia destes ;)
*Questão 18: Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo? Tem dias. Mas com os meus amigos tem de ser. Parece que é divertido rir de mim xD
*Questão 19: Quais são os teus maiores defeitos?
Mau feitio. Ou melhor um feitio dificil. E o orgulho, sou tão orgulhosa, tão dificil de dar o braço a torcer.
*Questão 21: Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?Computador. Através dele tenho acesso ao Mundo.
*Questão 22: Elogias ou guardas para ti?Elogio, nunca em demasia, mas os elogios são para ser dados.
*Questão 23: Tens humildade suficiente para te desculpar, sem ser indirectamente?SIm, sempre que achar pertinente desculpo-me.
*Questão 24: Consideras-te, de grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Um bocadinho de cada, talvez.
*Questão 25: Perdoas com facilidade?Perdouo, mas totalmente só depois de um tempo. E perdouo se a situação o merecer.
*Questão 26: Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
A incapacidade de atingir os meus objectivos. Por muito que possam demorar, tenho medo de não os alcançar.

Agora passar a 5 blogues!
Os escolhidos são todos blogs que acompanho e gosto muito :)
A minha vida dava...um blog
Às 9 no meu blog
O blog que muda de nome todas as semanas
Porque nada acontece por acaso
6 estrelas e 1/2
Category: 2 comentários

2 comentários:

~ rita disse...

Oh, brigada! :P A ver se faço... xD

A. disse...

Muito obrigada! :D Prometo que respondo... a tudo! Não sei se nesta semana consigo, mas está prometido. Porque um mimo assim tem mesmo de ter resposta! Beijinho grande

Enviar um comentário