mil e um...

Acabei de chegar a casa, de me sentar no sofá, e tenho na cabeça mil e um pensamentos...
Tenho tantas saudades, daqueles mesmo grandes. De tudo e de tanta coisa. Tenho saudades de passar dias no meu sofá, tenho saudades dos meus pequenos e de os ver crescer diariamente, saudades de poder passar o fim de semana inteiro com os amigos e com a família.
Parece que agora nunca passao tempo nenhum de jeito com ninguém, que tudo é demasiado pouco.Tudo o que lhes dou é muito pouco.
Tenho saudades das loucuras, dos dias de passeio, das aventuras que agora se limitam a semi-dias...
E saudades do meu quarto... ui... desse nem digo nada. Parece que agora é um quarto de visitas. Não é o meu quarto, o quarto com o meio cheiro, com o meu jeito. Já não tem aqueles montes de papéis, as gavetas atulhadas de roupa, os sapatos espalhados, a bjuteria por lá(mas cntinua semi desarrumado...)
Esta melancolia ainda me deixa mais a pensar nestas coisas. Mas faz pensar-me que cresci, que estou a mudar de vida e que isto é o caminho para alcançar a independencia. Posso não estar totalmente feliz e realizada agora. Mas se este é o caminho certo, aposto que vai valer a pena...muito a pena ;)
Category: 2 comentários

2 comentários:

Neka disse...

Claro que vai valer a pena! E falo por experiência própria:D

Coragem!

Nuno disse...

Claro que vai valer a pena Cláudia! Não podemos ficar para sempre agarrados ao passado e às saudades. Há que seguir em frente. Tenho a certeza que irás encontrar boas coisas para recordares mais tarde e que te vão impedir de lamentares o rumo que a tua vida seguiu. :)

Beijitos,
Nuno.

Enviar um comentário