Medo...

Esta noite, das poucas horas que conseguir estar na cama dei por mim a pensar em motivos lógicos para ainda não ter conseguido deixar certos assuntos em 2009.
Depois de várias hipóteses, a que me parecem mais lógica e acertada é :Tenho medo da solidão!
Sei que tenho a minha família, os meus amigos, os meus colegas. Mas tenho medo de ficar sozinha, medo de não receber aquela mensagem nos dias em que sinto que vou receber, em ter alguém com quem falar das coisas que não parece bem falar com amigos e família e sei lá mais quantas coisas!
E parece-me que isto só vai acabar quando arranjar alguém que ocupe esse lugar. Que me telefone, que me mande a mensagem e que fale(ou faça...) comigo de tudo o que ainda parece tabu para muita gente!
Sim e porque apesar de gostar dos meus momentos sozinhos, tenho medo da solidão!
Category: 2 comentários

2 comentários:

Nuno disse...

Cláudia, toda a gente tem medo da solidão? Esse não é um sentimento exclusivo teu. A necessidade de ter alguém que nos apoie, especialmente nos momentos mais difíceis, faz parte da natureza do ser humano, já que é um ser social. A solidão, obviamente, causa tristeza! Mas eu acho que tu vais estar sempre rodeada de pessoas e, alguma delas, será «a tal»! ;)

Beijitos,
Nuno.

Joana disse...

Também eu tenho... tenho medo que esses dias que falas... as mensagens que falas... nunca cheguem! :S

Enviar um comentário