A minha vida está um caus e ao mesmo tempo boa e recomendável.
Ando cansada, numa roda viva durante a semana, cheia de trabalhos, relatórios, frequencias e estudo.
Parece que até para comer já começa a faltar tempo.
E ao fim de semana aproveito para me dedicar à música, à família,e aos amigos, e sinto-me tão bem. É tão bom ter conversas com os amigos de cá, que tem sempre coisas para nos dizer que nos fazem sentir bem. Isto sem vir a casa ao fim de semana já não era a mesma coisa xD.
No meio de tudo ainda tenho tempo para por o olho no rapazito. Ia jurar que faz de todo o meu genero, mas ao mesmo tempo sei que nunca vai dar em nada.
Sinto-me cansada, ainda pouco habituada a vida de estudante universitaria, mas ao mesmo tempo feliz. Parece que me contradigo, mas afinal está tudo a correr como queria. Afinal é bom traçarmos metas e atingir objectivos. E concretizar objectivos e conseguir ainda mais qualquer coisa melhor ;)






Category: 2 comentários

2 comentários:

Neka disse...

E o nosso fim de semana sem tu vires cá, também não era a mesma coisa:D

Quanto ao caos... depressa te vais re-orientar, vais ver! Bjinhos

Nuno disse...

Eu cá vou desejar apenas que continues a conseguir atingir todos (sem excepção) os teus objectivos. :)

Beijinhos,
Nuno.

Enviar um comentário