Mais um!

nos ultimos tempos só me calha disto, homens comprometidos! É um que rapido se descompromete, é outro que continua de aliança no dedo, e agora outro que só diz que tem namorada quando já ta com os copos!
Eu só queria ser uma pessoa normal, que me calhasse um descomprometido! Descomprometido e sério, porque ja vi que os comprometidos de sério ja tem pouco.
Talvez a culpa tenha sido mesmo minha, porque andei tempo a mais a olhar para o ontem, e sem querer que me chateassem, mas daí a ficar tudo ocupado?! não pode,é que não pode mesmo...
E agora ando aqui entre os livros e os macaquinhos que uma miúda de 19 anos tem na cabeça...e penso que tenho saudades do que senti no Verão, mas também ja não sinto porque não quero, ou porque não quis!
Ai ai....
Category: 3 comentários

3 comentários:

Nuno disse...

Estás a fazer generalizações perigosas, Cláudia! Eu sou comprometido e, até hoje, sempre fui sério e honesto. Acredito que haja muita gente que se está a marimbar para isso, mas essa não é a minha maneira de estar. Boa sorte.

Beijitos,
Nuno.

Cláudia Mendes disse...

Nuno, não falava de todos os comprometidos, como é obvio. Existem ainda modelos a seguir, e por sinal excelentes modelos.
Mas sabemos que hoje em dia a juventude já não é como era!

;)

Neka disse...

Olha Cláudia, junta-te ao grupo... lol...

No entanto concordo com o Nuno... nem todos os comprometidos são assim. Se fossem, do que nos valia comprometermo-nos?

Bjs

Enviar um comentário