Primeiro selo =D


A Neka ofereceu-me o meu primeiro selinho!

E este traz consigo umas revelações...
1) Seguir as regras deste: Pois este não deixa mesmo escapar nada!! :P

2) Avisar aos que ganharam o selinho: Aviso a seguir ;)
3) Completar as seguintes frases:

Eu já: fiz de tudo um pouco na vida, mas esse tudo um pouco ainda me parece um quase nada!
Eu nunca: Me arrependo de nada... assumo todas as minhas atitudes, e repetiria tudo! Tudo faz parte, o bom e o mau!
Eu sei: que consigo o que pretendo. Talvez não quando queria, não como queria ou talvez não tanto como queria! Mas consigo =D
Eu quero:Ser feliz e ver todos os que me rodeiam ainda mais felizes do que eu ;)
Eu sonho: Sonho tantas coisas...e como gostava que 1/3 delas se realizassem x)
4) Passar o selo a 5 blogues:
A minha vida dava . . . um blog
Um Lugar chamado Aqui
às nove no meu blog
Sincera(e não)Mente
Um dia disse. . .
Category: 2 comentários

2 comentários:

Jojozinha disse...

Obrigada Cláudia! :)

Rosie disse...

por acaso já tinha este selo, mas obrigada na mesma :)

Enviar um comentário