Vida de Caloira...

Esta vida de caloira está a dar cabo de mim... É certo que tem os seus pros e contras, mas neste momento os contras são muitos mais.
A caminho da 5ª e penultima semana de praxe só penso em que tudo isto acabe. è o estudo em atraso, é o cansaço fisico e psicologico, é a vontade de ficar ao quentinho a noite (pq cá já faz frio), e eu lá tenho de ir para a latada!
É certo que tem valido a pena os convivios e jantares, conhecer pessoas novas, estar rodeada de tanta gente.
Mas já me sinto cansada, cheia de vontade que isto acabe, de poder organizar o dia como quero, de não ter de cá ficar ao fim de semana porque durante a semana não estudei! Já cheeeeegaaaaaa!!!
Acredito que um dia vou ter saudades dos meus tempos de caloira, mas agora não tenho nada!
Só vontade de pegar no 1º comboio e viajar em direcção a casa =S

Mas, está quase a acabar =)

4 comentários:

Neka disse...

Realmente também acho que já lá vai demasiado tempo... e que já chega. Sábado já te vi com uma carinha cansada e tão abatida como já não te via há largos meses... desde as nossas férias felizes, talvez!
Mas está quase... vais ver que depois compensa conheceres toda a gente e estares perfeitamente integrada...
Coragem e boa sorte para o baptismo de amanhã!

casa da poesia disse...

YES!...

"vendo tudo quanto tenho"...???

Anónimo disse...

para o ano sou eu se tudo correr bem!

toda a gente sabe que no inicio é complicado, mas tambem toda a gente sabe que é a melhor fase da nossa vida... pelo menos é o q oiço dizer!

nao te rales, daqui a uns meses ja tas mais que habituada a isso e nao queres sair daí!

:)

Rosie disse...

está quase.. aguenta só mais um bocadinho :)

Enviar um comentário