já lá vão uns tempos que não escrevo aqui nada!
A vida de caloira na covilhã é atarefante...uffff
Depois de 2 semanas de praxes e latada estou definitivamnte de rastos, ko pa um fds que devia ser de pura loucura. Não páro. Saiu de casa as 9 da manha e entro as 6 da tarde. Depois tenho de estar na latada as 9 e sem hora fixa para chegar. Durmo em media 5 a 6 hrs por noite, e depois quase que adormeço nestas aulas monotonas q tenho.
Mas sinto-m a crescer enquanto pessoa. Nestas 2 semanas conheci rios de pessoas, pessoas que nunca imaginei conhecer e fantasticas, que me fazem acreditar que estar longe de casa até faz bem, é saudabel (como se diz por aqui).
Foram caloiros e mestres ,grão mestres e veteranos, tanta gente.
E depois apetece-me cantar : " Vi um caloiro q não posso acreditar, bom, bom, bom. Peito musculado e rabinho arrebitado, bom, bom, bom. Peito musculado e rabinho arrebitado, bom, bom, bom.
Ainda agora aqui cheguei e mil caloiros eu já amei. Foram uns quantos de 1 só vez, mas nenhum deles me satisfez" xP
Mas as saudades apertam, tenho saudades de estar com os amigos, com a familia, e de ter aquela energia que tinha aos fins de semana. Quando a latada acabar espero que o cansaço va embora.
Agora, esquimboio até à terrinha :D
Category: 0 comentários

0 comentários:

Enviar um comentário