Esperei, lutei e venci!


Prometi dizer aqui estas palavras à uns tempos. E assim é!


Esperei serenamente o que desejava. Esperei o resultado das colocações, esperei a pura da felicidade, esperei por tudo o que queria!


Lutei muito, por tudo o que pretendia atingir. Lutei e lutei mesmo quando tinha poucas forças, quando achava que pouco valia a pena, mas lutei!


E no final de tudo venci!!! E venci não só porque fiquei colocada na Covilhã, na área que queria, embora não no curso que querias, mas tive tudo o que queria! Foi tão bom colher os frutos do que plantei nos últimos tempos, e tal foi a luta que tudo veio parar a palma da minha mão! =)


Ora ai está, nós mulheres, temos a capacidade de conseguir a maior parte daquilo que queremos! Podemos demorar a ter, podemos ter pouco tempo, mas temos! =P


Agora, quase de viagem até a Covilhã sinto-me bem, livre e cheia de vontade de conhecer montes de coisas novas! Estou bem disposta, feliz e animada!


O pensamento que trago?! As coisas são boas enquanto duram... depois disso fica a memória, que pode ser boa ou má... mas independentemente disso, as coisas aconteceram! Isso é o mais importante!
Quanto ao repetir... só temos de repetir se gostarmos!

Veeeeeenciiii!!!

3 comentários:

Neka disse...

Pois é...tão bom quando queremos muito qualquer coisa e esse qualquer coisa vem ter connosco! E é verdade... nós somos assim: queremos, lutamos, conseguimos. Tu conseguiste e eu consegui já muita coisa e vou conseguir o restinho que falta... E depois vamos festejar, na neve, ou seja onde for, as nossas conquistas!

E depois pomos um post nos nossos blogues a dizer: Conseguimos tudo, ninguém nos pára,queremos mais!

Porque querer sempre mais, também faz parte da nossa essência e é o que nos dá vontade e ânimo de continuar sempre a lutar... E somos Felizes :P

Nuno disse...

Ficar sentada à espera que as coisas aconteçam é que não resolve nada. O segredo (que não é segredo nenhum) é trabalhar em prole daquilo que queremos e acreditamos. Pode demorar, pode não ser perfeito, mas ao menos lutamos por aquilo que desejamos. É bem mais provável que o consigamos, do que esperar que seja alguém a fazê-lo por nós. Aproveita bem o momento. Enche a memória de coisas boas. :) Parabéns!

Beijitos,
Nuno.

A vida disse...

parebens

Enviar um comentário