Pessoas Importantes...

Parece que a menina A. ficou cheia de inveja do post anterior! Reclama que não tem um post sobre ela, que só falo sobre os outros, mas não!
A diferença é que os amigos que estão longe só consigo ve-los poucas vezes. A A. não! Tenho de aturar a semana inteira ;)
Mas não é por isso que me esqueço de ti, que não te dou o devido valor! És muito importante, uma voz da razão e que mesmo quando as coisas não têm piada nenhuma lhe mete qqr coisa de caricato.
A verdade é que os dias já não são a mesma coisa sem ti! E as nossas conversas ao tlm, as confições deparvadas e as dúvidas próprias dos 20 anos!
É por isto que também és uma pessoa importante(caso ainda não tenhas percebido)!


Beijinho*

Category: 1 comentários

1 comentários:

Ana disse...

Aiéééé, eu não fiqei com inveja Cuca,apenas fiz um comment ahahaha
Mas sim é sempre bom ter por aqi um post e com este título .
Eu não tenho nenhum blog e por isso nao posso escrever nenhum post por isso aproveito e deixo aqi umas palavritas ahahah[para não seres só tu ]
Cuquinha (:
é verdade nós ja temos muitas coisinhas para contar ,muitas cenas caricatas qe passamos eeheheh e ainda bem .
Vem uma pessoa para um sítio qe nao conhece onde nao conhece ngm e depois encontra pessoas das quais gosta imenso :P
São as bebedeiras,sao as risadas,sao as festas,sao as conversas serias(sim pq nos tbem conseguimos conversar seriamente) são imensas coisas qe tbem fazem de ti uma pessoa importante para mim <3
Vá está é a ficar na hora de jantar ehehehehe e ainda tenho de estudar Calculo por isso ficam aqi estas simples palavras mas sentidas .


Beijinho* (Nao e preciso ires ler pa casa de banho , tu sabes pq digo isto ahahahahah)
Comédia


Caso pa dizer : Ai tanta Fruta :P

Enviar um comentário