Acho que descobri...

...o problema! Não sei bem se é um problema... ou se o problema aqui sou eu!
Acho que estou a ficar crescida e adulta, e até já vivo sozinha! Já me sei orientar mais que bem, e cada vez mais deixo de precisar de mostrar que estou a crescer! Oriento a minha vida sozinha (se bem que preciso do dinheirinho dos pais), tomo as minhas decisões, sei o que quero e luto por isso! Não temo o que aí vem e não fico stressada por tudo e por nada... se bem que tenho aqueles dias mais complicados!





Isto é que é ser adulto?!~



É que se for, eu acho que estou no bom caminho! Eu tenho amigos responsaveis e maduros, não dou conversa a qualquer pessoa e assumo o que faço.
Se bem que com os homens isto não corre de feição! Acho que me vou proibir a menores de 21 (sem motivo especial para o 21!). É que eles não se lembram que quando nos perguntam a idade têm de somar mais 2 ou 3anos (no minimo). Temos uma mente mais evoluida e amadurcemos muito antes.
Se assim ficarmos mais velhas que vocês... esqueçam! ;)
Category: 1 comentários

1 comentários:

Anónimo disse...

Um blog interessante....:)

Enviar um comentário