Dependencias...

Não gosto de viver dependente de ninguem e incomoda-me as dependencias que para ai vejo, quer seja de pais/filhos ou mesmo de namorados. Não suporto mesmo aquele cola o dia inteiro, o mes inteiro ou o ano inteiro!
Sou apoloista de que é bom estar junto dos outros, mas em doses moderadas.
Se à uns anos, ou mesmo uns meses queria distancia absoluta de compromissos e coisas serias, hoje admito que procuro estabilidade emocional ao lado de alguem! Mas é ao lado, não e colada!
Porque não quero abdicar da minha liberdade, não quero de poder ir onde quero, quando quero e com quem quero! Não ter de deixar de ir só porque blá bla blá! Não quero alguem que me peça que lhe informe onde estou e com quem estou!
Quero alguem com quem posso partilhar tipo 10 horas do dia, não 24h! Porque para isso casava-me!
Secalhar por isso é que eu ainda estou solteira(por agora...), porque não estou disposta a andar colada a alguém!
Category: 3 comentários

3 comentários:

Nuno disse...

Como em tudo na vida, tudo o que é demais faz mal. :)

Beijitos,
Nuno.

Neka disse...

coragem! saber o que se procura é meio caminho andado para se encontrar

Pequenina disse...

Concordo tanto contigo Cláudia! :) Não tens mesmo noção! ;)

Enviar um comentário