Não sou assim...

Eu nunca fui assim. E espero não ter de ser... Mas...

E se a minha felicidade depender de estragar a felicidade a outra pessoa, não que directamente, o que faço?!

E se sentir que a minha felicidade está mm ali ao lado? Vou pensar primeiro nos outros?

Secalhar o erro é mesmo esse. É pensarmos sempre nos outros, sempre no melhor para eles e não querer mudar a nossa vida para os outros não sofrerem consequencias!

Talvez desta vez faça uma lavagem cerebral e vá na direção que me é mais favorável. Talvez não conte a ninguém, talvez guarde para mim os bons momentos por agora.

Mas parece-me que não me vou preocupar com ninguém que, no fundo, eu nem conheço!

1 comentários:

Pequenina disse...

Podes-te preocupar com os outros de muitas formas... Depende do quão importantes eles são para ti... ;)
Bjinho

Enviar um comentário