24_03_2010

Estou atulhada de trabalho, sem saber ainda muito bem por onde pegar. E além disso hoje já me passaram mil e uma coisas pela cabeça!
1. Estou cansada, a precisar de uns dias para descansar. Juntei uns trocos para uns dias fora e agora estou sem companhia. Ir sozinha também não mete piada alguma.
2. Se há coisa que ainda hoje não me esqueci foi de dores de cabeça. Hoje trago uma daquelas.
3. Ando encantada com as pessoas desta cidade onde vivo. Menina habituada a aldeia e a conhecer tudo e todos, estou a gostar tanto que os vizinhos da cidade me digam bom dia, boa tarde ;)
4. Estou sem paciencia para aturar gente parva, ou que se goste de fazer como tal. Esperem por amanha sff.
Por último, estou desiludida c/ algumas coisas/situações. É que eu nem gosto muito de ser ignorada, ou pelo menos ignorada quando não se precisa. M***dinhas assim não muito obrigado!
... e pronto, por hoje acho que é tudo!
Category: 1 comentários

1 comentários:

Neka disse...

tem calma... e sabes o que me disse uma vez um amigo? Respira fundo e mostra-te ;p

Enviar um comentário