Chuva...

Sento-me no sofá, depois de um banho. Cheguei molhada a casa, toda molhada.
E agora olho na janela e vejo a chuva a cair. Chove como se não houvesse amanhã, faz vento e frio. Mas isto não durou o dia todo!
Quando me levantei estava sol, o ceu azulinho. Estava mesmo bom tempo, e eu estava bem disposta!


Agora com esta chuva apetece-me somente enfir-me nos lençois, e dormir. Estou com tal moleza que é quase impossivel fazer alguma coisa com jeito. Tenho tanto trabalho e vontade 0.
Tenho saudades do Verão, em que o sono é pouco e vontade de ficar na cama é nenhuma. O bom tempo transmite-nos energia, boa disposição, coisas boas.
Eu até gosto de ouvir a chuva a cair, mas só quando posso ficar a lareira e sei que não tenho de sair. E já para não falar que estas molhas me andam a fazer ficar doente.
Podes voltar Bom Tempo?!
Category: 1 comentários

1 comentários:

Nuno disse...

Se há coisa que sabe bem é tomar um banho quente e vestir o pijama depois de uma valente molha. :)

Beijitos,
Nuno.

Enviar um comentário