Um mês...

“Daqui a 1 mês quero tudo diferente...tudo como eu quero...um lugar diferente, uma melhor companhia e estarei muito FEEELIZ!!! :D”



Decidi e está decidido!
Tenho metas e objectivos a atingir durante o mês que se avizinha! No próximo mês, nos próximos 31 dias, vão sair os resultados de candidatura para a faculdade, vou saber s tenho direito a ir para uma cidade nova e se vou querer ter umas belas companhias!
Sim, é mesmo companhia masculina! Nem pareço eu, que gosto tanto de ver os homens à distância! Mas lá no que toca a mimos e a dar atenção eles até q têm jeitinho!
Eu vou aguentar esta maldita espera e no final, vou dar o bracinho a torcer, deixar de lado este feitio sacana, e no final vou escrever aqui : esperei, lutei e venci! =D

2 comentários:

Anónimo disse...

espero que sim, espero que tudo te corra bem e que daqui a uns anos olhes para tras e recordes esses anos como os melhores da tua vida1

Rosie disse...

espero que consigas entrar na que mais queres.
tenho a certeza, mesmo nao te conhecendo, que vais vencer isto :) a sério

Enviar um comentário