Arrumações Psicológicas...

Estou em arrumações psicológicas!




Preciso mesmo de arrumar as ideias! Ando feliz, e disso não tenho duvidas, mas ao mesmo tempo confusa. Quero ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada.

Preciso do espaço a que nos ultimos tempos me habituei, e por isso me habituei a dar espaço aos outros. Mas preciso mesmo, e não consigo perdoar que não mo dêem.

Estou a esgotar a paciencia, a precisar de comprar um saco dela para aguentar isto por mais uns tempos.

E tudo isto piora quando começo a perceber que é isto que eu quero, mas não desta forma.E por isso não posso abandonar agora o barco, logo agora!

Category: 2 comentários

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto especialmente deste Texto (?!). Parece a página de um livro .. Está bastante especial .. Com palavras , não caras , mas sim diferentes ! Sei que há quase um ano que não falavamos uma com a outra .. Felizmente agora tudo mudou e ainda bem , e já sabes que se precisares de alguma coisa , sabes ou pelo menos espero que saibas que apesar de tudo estou aqui para te apoiar .. Para te ajudar ! beijinho* Gosti^^

Anónimo disse...

ja tou a ver que isto anda complicadote!

vais ver que tudo vai melhorar e que vais conseguir ser feliz sem perder esse espaço que tanto precisas!

=P

Enviar um comentário