Estou tãooo felizzzz!!!!

Agora que estou sem fazer nenhum, tenho mais tempo para me dedicar as minhas coisas: ao blog, à família, aos amigos...


Hoje fui até a praia com a Joana. Conheço a Joana já nem sei a' quantos anos, mas os suficientes para ter saudades dela agora que as nossas vidas tomara caminhos diferentes. Final do secundarios, objctivos diferentes para o futuro, aquelas tretas q ninguem gosta.


E fez-me pensar em muita coisa neste dia a trabalhar pro bronze =P.


Aos longo destes 18 anos, q nem sao assim tantos, passei por varias etapas, e assisti a vários tipos de amizade, se assim se podem classificar.


Existem aquelas que ao longo dos anos se vão formando devagar, devagarinho, cheias de altos e baixos, mas que agora passados uns aninhos são boas amizades. Não são assim tantas quanto gostaria, mas percebi que são as essenciais, as fundamentais.


Existem as amizades passageiras, e que com o passar do tempo se tornam em meros conhecidos. As vezes ja nem suporto ter de os (as) aturar. Ggggrrrrrr



Mas, existem amizades repentinas, que se formam de um momento para o outro, que sem uma explicação plausivel se tornam demasiado importantes.


E eu descobri-a, é tao estranho termos alguem que ns conhece a' tao pouco tempo e q sabe sempre o q dizer, o que fazer, e esta' la' a qualquer hora do dia ou da noite para nos dizer nem que seja um simples : Olá! xD . . .


É tão bom! Obrigado por existirem pessoas assim. São eles(as) que me fazem sorrir todas as manhas, ter vontade de pular da cama e mostrar o meu sorriso e mostrar que estou feliz!


Tudo o resto me pode deixar magoada e triste, mas só a existencia destes amigos especiais e de existencia prolongada ja' me fazem sorrir, sorrir muito e mais ainda ser tão, mas tão felizzz!!!!


0 comentários:

Enviar um comentário