Pois sou!

Sou demasiado orgulhosa e muito teimosa. Muito teimosa mesmo! Orgulho-me de ter coragem para enfrentar os meus objectivos, mesmo lutando contra a maré!
Talvez as vezes me enfraqueça e goste de chorar no meu cantinho, mas contam-se pelos dedos das mãos as pessoas que me vêem chorar! Apenas meia dúzia de AMIGOS!
Não me arrependo de nada do que tenha feito ao longo destes anos, e voltaria a repetir tudo!
E se até aqui queria tudo a minha maneira do meu jeito, agora páro e penso que afinal consigo dar o braço a torcer se isso me trouxer ainda mais felicidade! Só para dizer que estou disposta a mudar, a ceder um pouco por vós... por ti ;)
Category: 2 comentários

2 comentários:

Neka disse...

Gostei muito do novo ar do teu cantinho...

E sim, é sinal de maturidade conseguir ceder, por vezes dar o braço a torcer e analisar o que é que no Futuro é melhor para nós!

E entretanto, os AMIGOS cá estão... para te ver chorar... e RIR :D

Joana disse...

para mim, orgulho e teimosia só elogio! =)
mas se mudares para lutar po um objectivo teu e que te faça bem, força! =D

Enviar um comentário