Entrar a matar...

... e sair a morrer!!!



Este foi o lema que o professor de Física nos deu como lema deste semestre! Primeiro pensamento: está a gozar connosco, quer que acabemos todos com 20...
Mas no fundo ele devia saber o que se adivinhava! Desde o inicio do semestre a semana resume-se a relatórios de Química, de OGO, preparação de aulas, frequencias, projectos, tpc's, elab's!
E no meio disto tudo posso dizer que só esta semana não entreguei um relatório a horas ( que ninguém conseguiu entregar) . Andei num lufa lufa, quase sem conseguir ter 10 minutos para me sentar no sofá e respirar fundo! O tempo para estudar foi pouco, as saídas cada vez menos e as horas ao computador e na biblioteca foram cada vez mais. Tudo o que envolve trabalho pareceu sempre mais.
Nunca achei aguentar, nunca achei que me ia esquecer de casa e de tudo pela ocupação, mas aconteceu! Porque já me aguento dias com estas olheiras(...horriveis...) e sei que tem de ser assim!
Já começo a sentir-me de braços abertos para receber os exames... mas preciso primeiro de 1 só dia, de apenas 24h para descansar! =D



(...Coragem!...)







Category: 1 comentários

1 comentários:

Cristina disse...

É verdade, aquele personagem de professor....até eu pensei que fosse mentira ;P
O trabalho este semestre foi realmente muito, mas conseguimos apoiarmo-nos uns aos outros e no final acho que vamos conseguir, ganhar esta batalha, não à que desistir, mas sim seguir em frente.

bjs e boa sorte ;p

O texto está fabulástico, gostei.

Enviar um comentário