Fériaaaas!!! =)



Já à algum tempo que precisava de tirar umas férias, estar longe da família, daqueles que me são mais próximos e esquecer todos os problemas que existem e a rotina, aquela maldita rotina q nos atormenta sistematicamente! E fui! Juntei o útil ao agradável… Final do secundário, férias da Páscoa e o solzinho a espreitar! Juntei-me com a Coelha (Joana) e com a Sapinha (Cátia) e viajamos até à Nazaré! Não foi para muito longe e não foi para um sitio paradisíaco! Mas foi muito bom…daquelas férias que não vou esquecer! Porque nos ri-mos, nos divertimos, fartamo-nos de passear e ver lojas xD e descansamos! Todas aquelas caminhadas matinais e nocturnas, as nossas tangos, as nossas gargalhadas e a nossa música “Ça m´enerve” (q não parava de dar na mcm). Mas ainda não foi desta que estive longe e m deixei d preocupar com o que cá deixei! Preocupei-me s tudo correu bem, se todos os meus amigos estavam bem… eu bem tentei abstrair-me, mas não consegui, porque senti saudades. Sim senti saudades apesar de tudo o que d bom lá tinha!
E tudo deixou saudades… os gelados, os crepes, as idas às lojas, aos supermercados, o mercado, as horas a por óleo para trazer uma corzinha e todas estas coisas que conseguiram mudar a nossa rotina!
E assim foi a nossa semana! Obrigado pela companhia, pela diversão e por tudo! Aguardo ansiosamente por mais =P.


=)


*foto 1 - na companhia da mãe nazarena!

*foto 2 - numa saida noturna lol

3 comentários:

joana Duque disse...

Oi gaja...

fizes-te tu muito bem em tirares estes diazinhas...eu simplesmente estou a entrar em decadência nesta casa... mas há pessoas que estão bem piores q eu...

Espero q te tenhas divertido e que não te tenhas esquecido de como se toca flauta, porque a rotina dos ensaios começa ja amanha..

=)

jinhs ptt bem, q eu vou agarrar-me ao romance...

Anónimo disse...

Oi gaja...

fizes-te tu muito bem em tirares estes diazinhas...eu simplesmente estou a entrar em decadência nesta casa... mas há pessoas que estão bem piores q eu...

Espero q te tenhas divertido e que não te tenhas esquecido de como se toca flauta, porque a rotina dos ensaios começa ja amanha..

=)

jinhs ptt bem, q eu vou agarrar-me ao romance...

JOana Duque

Neka disse...

Fizeste muito bem! Quem me dera... mal posso esperar por estar eu a apanhar um solzinho...

Enviar um comentário