Os Amigos...

Bem, já lá vai um tempinho que não escrevia para aqui nada! Não que as vezes não tivesse vontade, mas faltou-me o tempo e a inspiração( e sei lá mais o que...)! Mas de hoje não passa!
Para mim os amigos são aquela peça essencial no meu puzzle, e sem eles não ficaria completa! Tal como o comum dos mortais, todos temos semanas melhores, semanas menos boas, umas em que nos apetece chorar e outras que nos apetece rir à gargalhada! Pois bem, tive tempos difíceis, quem que me limitei a não escutar os meus amigos, a contraria-los, a ser do contra! Foi isso que aconteceu! E depois?!
Depois parei, pensei, reflecti e deliberei! Porque me contrariam eles, porque me dizem que não estou bem?! Talvez porque não estivesse mesmo. . . E decidi então dar o meu braço a torcer, pedir desculpa (sim , pq as desculpas também se pedem!) e tudo foi melhorando!
Hoje está tudo mais que bem xD! Não sou a pessoa mais feliz do mundo, a mais realizada, porque há sempre qualquer coisa que nos escapa, que nos magoa!
Mas com os meus amigos tenho de sorrir, de rir,e acima de tudo ser feliz!
Tenho-vos do meu lado para o melhor e para o pior! Estão lá a qualquer hora do dia para me dizer "não digas isso!", "não faças isso", "tem cuidado", e são estas palavras que me levam a pensar e a não agir de cabeça quente!
E esta é uma forma de vos agradecer por tudo o que tem feito, dito, gritado, ralhado, dado o vosso ombro e por todos os momentos de felicidade que me têm proporcionado!

Para vocês só tenho um lugar : o meu <3 ! E um muito obrigado!

=)

2 comentários:

Anónimo disse...

ola ola ola!! bem, desde ja apresento-me: o meu nome, ao contrario do q consta ali em cima, nao e' anonimo, mas sim ivo vieira, muito prazer!! =D


bem, adiento-vos desde logo que estou aqui, obrigado, a pedido da dona do blog - a outra!! :P

AMIGO.. isto e' sem duvida um tema de uma subjecividade, minimamente, enorme!! primeiro, amigo da pra dividir em duas conjuntos: os outros e eu!! xD

'os outros' dividem-se nos verdadeiros ou falsos, mas eu quero falar e' d mim!! lol exclui-me de qualquer grupo, pois sou um genero de 'arraçado cumum' aos dois grupos.

nao digo que engano qualquer um que m pede ajuda, ou apoio, mas sem duvida que nao sou o amigo perfeito.. ou talvez ate seja, mas nao vou falar nisso porq nao sou assim tao convencido.. :P

ninguem e' digno d confiança total, pelo menos do meu ponto de vista! nao s e' traido so quando s ama!

ou melhor, e'-se traido quando se ama, mas nao apenas pelo significado de 'amor', que faz toda a gente imaginar beijos, linguados, casamento e cama...

nao desse amor. mas sim o amor de dentro. o amor perfeito entre dois seres sem envolver terapias matrimoniais!!

um amor que nao so se ganha entre duas pessoa, mas tambem em grupo (tipo orgia)! xP


bem, ja estou farto d escrever e ainda nao disse nada decente!

olha claudia, tipo, seja qual for o significado de amigo, conta cmgu como um! nao sou porq acho que mereces ser feliz, e acho que t deva ajudar, mas porq tambem tu m ajudas!

ai o 'segredo'.... tbm q ainda nao ha evolucoes, mas s houvesse, ja tinha que t dirigir um 'obrigada claudia' seguido logo de um 'preciso que m ajudes outra vez com 'ela'!! :p


enfim, amigo e' tudo (ou qs tudo).. lol nao t vou desvalorizar, mas conheço uma pessoa que m diz mtu mais q tu!! ahah e quem e'??? hum??
SEGREDO!! x'D


bem, acho que ja consegui fazer com que ninguem lesse isto! lol primeiro porq e' chato, depois nao diz nada d geito, em seguida e' grande, e por ultimo, assinei logo ao inicio pra ter a certeza que mesmo ninguem leria isto!! haha


pronto, AMIGA, e' so (acho) lol

fica bem, beijinho

Neka disse...

Cláudia... isto faz parte de ser amiga o comentarmos o blog uma da outra... portanto o primeiro passo está dado!
Amigo é aquele que te diz umas verdades, mesmo quando nao tens interesse nenhum em ouvi-las! Espero que ao longo da vida encontres esses amigos em numero suficiente para que vás vivendo de forma saudável... com partes felizes e partes menos felizes... senao nao metia piada nenhuma!
Eu ja tenho uns aninhos a mais que tu e os meus AMIGOS assim mesmo a 100% e que embora estejamos longe, sabemos que estao sempre lá contam-se com uma mão... Mas por isso é que são tão ESPECIAIS!!
Beijinhos e... bloguemos!

Enviar um comentário