Gosto...

Gosto de quando me chamas de miúda...gosto quando me mexer no cabelo... gosto que me olhes com cara de protector... gosto quando acordo a olhares para mim com o teu doce olhar... gosto quando me dás miminhos... gosto quando me tocas com o teu doce olhar...gosto quando me dás beijinhos como só tu sabes dar...

Gostava...

Sim gostava, porque tudo isto foi acabando, foi mudando e se foi tornando pior.
Acabou porque as coisas mudaram...para pior.
Acabou porque eu merecia isto ou ainda melhor...
Acabou porque eu cansei, porque fartei de derramar lágrimas, e de não dormir...
Category: 2 comentários

2 comentários:

Tab disse...

melhorará

Cristina disse...

Sei bem o que deves estar a passar, porque tbm a mim já me aconteceu o mesmo.
Não sou a pessoa mais indicada para te dar conselhos neste campo, mas aqui fica um.
Pensa que mais vale assim, se conheces-te essa pessoa foi porque precisavas de aprender algo com ela, mas se algo ainda não está bem entre os dois é porque o fim ainda não chegou....
O tempo é o nosso maior conselheiro neste campo, por vezes custa-mos a dominar esta dor, mais vais ver que o tempo tudo cura.

bjs

Enviar um comentário