Bem, falta pouco tempo para as 2 da manha!E apeteceu-me escrever aqui, mesmo que nao tenha jeito nenhum e que ninguem leia!
Sinto-me cansada, sem energia e ao mesmo tempo sem sono! Passaram-se tempos dificeis, avista-se dias complicados e para poder centrar as minhas energias no q e' realmente preciso queria resolver todos os problemazitos que tenho para aqui.
Sei as metas que quero atingir, sei tudo o q tenho de fazer e como devo fazer! Mas ha qualquer coisa para aqui que nao anda a bater certo! Algo se passa e n consigo descobrir o que! E certo que certas atitudes ja m cansam e por vezes me deixam triste e magoada, mas nao me parece nada disso! Assombra.me aquele sentimento de impotencia sobre mim mesma, de nao me conhecer o suficiente para saber o que se passa! Talvez seja so o cansaço, e daqui a 2 dias diga q isto ja n faz sentido, mas pode persistir e ai n sei o q faça!
Maldito cansaço este, bolas! =S
Category: 1 comentários

1 comentários:

Neka disse...

Lol... há sempre alguém que lê... espero que seja assim e que daqui a 2 dias te rias disso tudo... senão podes sempre contar comigo para te ajudar a descobrir o que se passa... porque para resolver as coisas só podes contar contigo própria... Mas acredita em mim quando digo que tudo tem solução!

Enviar um comentário