Mais uma descoberta...

Ao longo da vida vamos descobrindo coisas boas e más, que nos fazem ficar tristes ou contentes...mas provocam uma mudança em nós... uma mudança e ainda mais que isso curiosidade...
E talvez tenha sido o motivo para criar este blog... Achava imensa piada visitar o blog dos meus amigos, saber como iam e adorava deixar lá um comentáriozinho... e hoje aqui estou eu, a escrever a minha primeira mensagem...
Estamos no inicio do ano, e prometi a mim mesma que ia aproveitar tudo aquilo que este ano m proporcionasse, sem saber à partida se ia dar certo ou nao... E nos ultimos dias é isso que tenho feito..(ou plo menos tentado fazer...)... Mas adiante, espero para este ano um ano fantástico, onde quero e vou ser feliz! E quem sabe um ano de mudanças?! de cidade, de vida...de novas amizades...mas nunca esquecendo as antigas =)

beijinhos xD

6 comentários:

Neka disse...

Boa Sorte para o blog que agora inicias... Já aqui tens uma leitora/comentadora :)

Muitos beijinhos,
estou cheia de curiosidade para conhecer o Mundo da Cláudia

Anónimo disse...

quando pensamos que não somos ouvidos alguém nos ouve

Joana Duque disse...

Oi linda...
é isso mesmo...confiança em ti mesmo...
espero q este ano te proporcione momentos únicos e que os guardes como se fosse um diamante...pois é dos bons momentos q a nossa vida se alimenta para subsistir no porvir...


jinhs

Anónimo disse...

Estes ultimos tempos têm servido para muito mais do que descobrir um blog, estes tempos têm permitido descobrir pessoas e amizades, atitudes e valores. Acredito que contigo construi uma amizade solida, porque é assim que gosto que elas sejam!
Amanha o nosso cantinho espere-nos, eu pelo menos assim o espero. Um beijo ;)
Raquel

Anónimo disse...

Gostei do blog, principalmente do cor-de-rosa :-D (estou a brincar). Beijinhos para a nossa actual "flautinista" e que este espaço sirva para partilhares com os outros o teu mundo inteiror e exterior! Luzia Rocha

Anónimo disse...

Muy bien =) miga!
Gostei do blog, cm diz a luzia "principalmente do cor-de-rosa" lol

Agr ja posso "cuscar" o teu mundo...saber o k t preocupa, o k t deprime, o k t deixa alegre...nao é k nao soubesse ja isso tudo antes...mas assim vou sabendo durante a semana kd tamos longe pa dps pormos tudo em dia à sexta a noite :)

beijinho Joana Matreno

Enviar um comentário